Como posso fazer o meu pedido?
Através do site, por e-mail ou redes sociais (nestes dois últimos casos enviando a referência do modelo, tamanho do artigo, NIF, nome e morada).
A La Sirène informa que os preços praticados em www.bikinilasirene.eu poderão variar dos preços nas lojas físicas. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado.
Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.

 

Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Paypal, ou, caso entre em contacto directo connosco, através de redes sociais ou email, poderá também ser feito através de Transferência Bancária, sendo a encomenda processada após envio do comprovativo.
Pagamentos seguros: É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efectuada na www.bikinilasirene.eu, uma vez que todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro (SSL) que encripta/codifica todos os dados confidenciais relativos ao seu cartão de crédito.
Frequentemente, as fraudes na Internet acontecem com cartões ou informação de cartões roubados no mundo físico e depois utilizados indevidamente online. Aconselhamos que só utilize os seus cartões de crédito em estabelecimentos de confiança e que não divulgue parcial ou totalmente, a informação neles contida.

 

Posso cancelar a minha encomenda?
Sim, pode cancelar se a sua encomenda ainda não tiver sido processada. Caso já tenha efectuado o pagamento, mas ainda não tenha sido expedida a sua encomenda, contacte: lasireneeurope@gmail.com.

 

Cancelamento de encomendas com Cartão de Crédito
No caso de encomendas pagas com recurso a crédito, parcial ou total, o contrato de crédito é automática e simultaneamente tido por resolvido, sem direito a indemnização (artigo 8.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

 

Como é feito o envio da minha encomenda?
O envio é feito via CTT.
Para encomendas superiores a 5 artigos ou com um peso superior a 5 Kgs, poderão estar sujeitas à cobrança de uma taxa adicional de portes de envio.
Esta condição só é aplicável em envios para as ilhas por via aérea através do método de envio EMS 18.

 

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contate o nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone 918 425 135.

 

Tenho alguma forma de acompanhar o estado do envio?
Sim, poderá seguir a viagem das suas peças, através de um código que lhe será facultado após a expedição da sua encomenda.

 

É possível efectuar uma troca?
A La Sirène aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias.O artigo deve vir nas mesmas condições em que foi enviado e não apresentar qualquer sinal de utilização (há bastante rigor nesta condicionante devido ao tipo de artigo em questão), Deverá enviar-nos um email com o modelo, cor e tamanho pelo qual pretende fazer a troca. O valor terá de ser sempre igual ou superior ao valor da peça inicialmente comprada.
As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente.
Em caso de devolução de encomenda, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio. As devoluções só serão aceites quando dentro do prazo estipulado e as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock.

 

De quanto tempo disponho para realizar a troca?
O prazo para efectuar uma troca é de 14 dias a partir da data de recepção. A peça deverá ter a etiqueta e a protecção, juntamente com a factura.

 

Devoluções
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias após a recepção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente. A La Sirène apenas aceita devoluções de peças compradas na Loja Online no espaço de tempo estabelecido ou no caso do produto chegar defeituoso ao cliente e de este ser devidamente comprovado pela Marca.
O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento. No caso de pagamento por Multibanco, solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados, a La Sirène agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
A restituição dos artigos em bom estado, deverá ser efectuada com a embalagem original completa e acompanhados da respetiva factura. A devolução será efectuada após a verificação do estado do produto.